WhatsApp WhatsApp

Kia Stonic Hybrid

  • Kia Kia Stonic Hybrid
  • Kia Kia Stonic Hybrid
  • Kia Kia Stonic Hybrid
  • Kia Kia Stonic Hybrid
  • Kia Kia Stonic Hybrid
  • Kia Kia Stonic Hybrid
  • Kia Kia Stonic Hybrid
  • Kia Kia Stonic Hybrid
  • Kia Kia Stonic Hybrid
  • Kia Kia Stonic Hybrid
  • Kia Kia Stonic Hybrid
  • Kia Kia Stonic Hybrid
  • Kia Kia Stonic Hybrid
  • Kia Kia Stonic Hybrid
  • Kia Kia Stonic Hybrid
  • Kia Kia Stonic Hybrid
  • Kia Kia Stonic Hybrid
  • Kia Kia Stonic Hybrid
Vendas de novos
(41) 3012 3647
Vendas de novos

Solicitar proposta

Financiamento?
Veículo usado na troca?
Selecione o prazo de financiamento

Desempenho

Modos de Condução

O Stonic traz uma personalidade dinâmica e segura para o segmento de SUVs compactos híbridos, com três modos de condução (Eco, Normal e Sport) para atender às preferências dos motoristas.

Modo “velejar”

O modo "velejar" caracteriza-se pela condução com o motor desligado em condições específicas de rodagem. Quando o condutor retira o pé do acelerador e deixa o veículo rodar em modo de inércia (sem acelerar ou frear), e de acordo com o nível de carga da bateria, o motor à combustão é desligado de maneira imperceptível, poupando combustível. A qualquer movimento dos pedais, o motor liga automaticamente. A distância que o veículo consegue permanecer com o motor desligado varia de acordo com as condições de condução e velocidade do veículo.


Motor Turbo Smartstream Híbrido

O Stonic está equipado com motor Kappa 1.0L Turbo Smartstream com Injeção Direta (T-GDI) híbrido de 48V, 3 cilindros, à gasolina, capaz de gerar 120 cavalos de potência e torque de 20,4 kgf/m.

Exterior

Design marcante e moderno

Sofisticado design esportivo, dinâmico e marcante, presente na grade dianteira, nas molduras das entradas de ar nos para-choques, na coluna estilo targa, no spoiler traseiro e nas estéticas saídas duplas do escapamento com ponteiras cromadas.

Tecnologia nos espelhos retrovisores

Espelhos retrovisores externos na cor preto brilhante com regulagem e rebatimento elétricos, aquecíveis e com repetidores das setas integrados em LED.


Rodas de 17”

Rodas de liga leve aro 17" com acabamento diamantado e pneus 205/55R17.


Interior

Painel com indicador de fluxo de energia

Indicador de fluxo de energia no painel central digital programável com tela LCD colorida de 4,3".

Sistema multimídia de 8”

Sistema multimídia com tela estilo "flutuante" LCD de 8" sensível ao toque e conectividade com fio Apple CarPlay, Android Auto e USB.


Ar-condicionado Single Zone

Ar-condicionado digital automático e controle frontal com filtro antipólen.

Bancos dobráveis e rebatíveis

Bancos com revestimento Premium em Altaica e tecido, com ajustes manuais de inclinação do encosto e altura para o banco do motorista e traseiros dobráveis e rebatíveis (60/40) para ampliação do porta-malas, de 325L para 1103L (VDA).


Segurança

Sistema de gerenciamento de estabilidade

O sistema de gerenciamento de estabilidade do veículo (VSM) trabalha em conjunto com a direção elétrica, assegurando que o Stonic permaneça estável ao frear e fazer curvas simultaneamente.

Sensor de estacionamento traseiro

Ideal para estacionar sem receio, o sensor de estacionamento traseiro avisa a presença e a distância de obstáculos atrás nas manobras de estacionamento. O sistema emite sinais sonoros, que podem ser ligados ou desligados.


Versões

Stonic C.251

Stonic C.251
+ Destaques
Combustível 1.0 turbo a gasolina
Motorização 1.0
Potência - Gasolina (cv) 156
Tempo 0-100 km/h (s) **
Velocidade máxima (km/h) 190
+ Especificações comuns
Consumo cidade - Gasolina (km/L) **
Consumo estrada - Gasolina (km/L) **
Torque - Gasolina (kgf.m) 19,17
Câmbio Automatico
Direção Elétrica
Freios Discos ventilados, discos sólidos
Tração Dianteira
Altura (mm) 1520
Comprimento (mm) 4140
Entre-eixos (mm) 2580
Largura (mm) 1760
Ocupantes 5
Peso (kg) 1680
Porta-malas (L) 325
Tanque (L) 45
Suspensão dianteira Independente, tipo MacPherson, molas helicoidais e amortecedores a gás
Suspensão traseira Independente, tipo MacPherson, molas helicoidais e amortecedores a gás
+ Itens de série
Ar-condicionado digital automático
Assistente de partida em rampa
Botão "Start/Stop" para partida do motor
Controle eletrônico de estabilidade
Controle eletrônico de tração
Câmera de ré com guias dinâmicas de estacionamento
Direção com assistência elétrica
Emblemas "Hybrid" nos paralamas dianteiros e tampa traseira
Faróis de neblina em LED
Indicador de fluxo de energia no painel central digital
Piloto automático
Rodas de liga leve aro 17"
Seletor de modo de condução com 3 programas
Sensor de estacionamento traseiro
Sistema Multimídia com tela estilo "flutuante" LCD de 8" (Apple CarPlay, Android Auto)
Sistema de gerenciamento de estabilidade do veículo
Volante multifuncional